Foto: Diário de Coimbra. Originalmente publicada por DIARIO DI GIRONA
Crazy Day Factory, Tablets e Air Fryers por menos de 20 euros.
Todos nós queremos comprar produtos a preços irrisórios e maximizar os nossos ganhos, e é exatamente isso que a Crazy Day Factory promete. Com localizações físicas em Madrid, e com a expectativa de ter mais 4 localizações até ao final do ano, a Crazy Day Factory está a deixar os espanhóis loucos, com os seus baixos preços e qualidade dos produtos.
Há clientes que chegam a acampar às portas da loja durante três dias, só para serem os primeiros a entrar e a escolher os produtos recém chegados.
O método da loja para angariar clientes, é bastante simples. Abre das 10h às 22h, todos os dias, exceto à quinta-feira, em que abre das 9h30 às 14h30, de forma a poder colocar nas prateleiras os artigos que chegam e ter tudo pronto para abrir na sexta-feira.
É também, na sexta-feira que os preços são mais caros, com tudo a 20 euros na parte da manha e, reduzindo para 15 euros da parte da tarde.
Sábado já só se paga 12 euros, Domingo 10 euros, segunda 8 euros, terça é tudo a cinco, quarta a 3 euros e finalmente na quinta-feira é tudo a 1 euros, já que não há grandes ofertas.
Para queles, que não se podem deslocar, ou que apenas acham que tem sorte, a Crazy Day Factory, também tem uma loja online, onde se pode arriscar e pedir uma caixa misteriosa por menos de 10 euros.
O fenômeno, é tão grande, que em Espanha já se originou todo um grupo de vendedores, que vão à Crazy Day Factory na sexta-feira de manhã. Ficam a dormir nos seus carros e em tendas durante a noite, e comem nos locais de fast food perto, na ânsia de conseguir comprar artigos para depois revender.
Nestes tempos de incerteza econômica, esta forma de complementar os ganhos, é algo essencial para muitos.
Esta loja, vende exclusivamente, produtos devolvidos pelos clientes de grandes retalhistas, como a Amazon e Aliexpress. Essas gigantes de comércio eletrônico, perante a impossibilidade de lidarem com os seus grandes volumes de devoluções, vendem estas ao desbarato para certas empresas, que assim conseguem ganhar, ao “reciclar” o que outros não quiseram.
É uma oportunidade única para conseguir, grandes poupanças, mas não é a única.
Existem várias lojas deste tipo em Espanha, sendo a The Good Packets uma delas.
Nesta época de Natal, pode ser uma ideia, uma escapadinha a Espanha para comprar as prendas.